• Modalidades
  • Modalidades
  • Modalidades
Home
ARBPD
OBRIGATORIEDADE DE TREINADORES PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

De acordo com a informação hoje recebida da FPPD e na sequência da decisão em Assembleia Geral da FPPD de 7 de Março, no que concerne ao pedido ao IPDJ da desobrigação da figura de treinador na modalidade de pesca desportiva, após as diligências efetuadas para o efeito, recebeu a Federação o despacho 102/2020, assinado pelo senhor Presidente do Conselho Diretivo do IPDJ, onde determina a exclusão da obrigatoriedade da existência da figura  de treinador para a pesca desportiva.

Conscientes do cumprimento das decisões superiormente tomadas em Assembleia Geral da FPPD e à semelhança do que aconteceu também com a questão da apresentação do atestado médico que passou a ser como se sabe, entregue à data da renovação ou filiação é com agrado que damos a conhecer também esta resolução.

Cumprimentos
José Carvalho
 
CORONAVIRUS - COVID -19 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Como é do conhecimento geral, a FPPD no seguimento do imposto pela tutela, suspendeu todas as atividades de pesca desportiva no País.

Por esse motivo, as Associações Regionais foram obrigadas também, a suspender as suas atividades desportivas, ficando o atual calendário dos Campeonatos Regionais, condicionado ao que vier a ser decidido pela FPPD no que respeita à recalendarização dos Campeonatos Nacionais.

Assim sendo e até novas informações, FICAM SUSPENSAS "SINE DIE" AS INSCRIÇÕES NOS CAMPEONATOS REGIONAIS DESTA ASSOCIAÇÃO.

Informamos os Associados que entretanto já tenham feito e pago inscrições nos referidos Campeonatos Regionais, e caso se verifique a impossibilidade dos mesmos se realizarem, que os valores pagos, serão creditados e devolvidos quando for tomada essa decisão pela FPPD. Os que pretendam ver os valores devolvidos de imediato, devem contatar a Associação por e-mail a informar esse interesse.

Por último informamos que devido ao atual momento que o País atravessa, estamos impossibilitados de recolher a correspondência no Apartado pelo que, todos os contatos com esta Associação devem ser efetuados só por e-mail ou através de telemóvel não devendo ser enviada qualquer correspondência por CTT, incluindo atestados médicos.

Cumprimentos

José Carvalho

(presidente)

 
CORONAVIRUS - COVID -19 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A V I S O

Caros Associados

Caso necessite de contatar a ARBPD faça-o exclusivamente por e-mail ou telefone.

Não utilize o envio de correspondência por CTT porque a mesma não pode ser levantada no Apartado.

Cumprimentos

José Carvalho

(presidente)

 

Utilizadores

Temos 2 visitantes em linha

Autenticação