• Modalidades
  • Modalidades
  • Modalidades
Home
ARBPD
COMUNICADO 002/2021 - Treinadores e Atestados Médicos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Lembramos que foram introduzidas as seguintes e muito importantes alterações ao processo de Filiação e Revalidação para a época de 2021

  • NÃO É OBRIGATÓRIA a indicação de Treinador pelos Associados;

  • É OBRIGATÓRIA a apresentação do atestado médico dos Pescadores de Competição, que ocorre UNICAMENTE no ato de Filiação ou Revalidação dos mesmos, na respetiva época;

Cumprimentos


2021/01/04
José Carvalho
(Presidente)
 
COMUNICADO 001/2021 - Filiações e Revalidações 2021 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Desde o passado dia 01 de Janeiro, está a decorrer o prazo de Filiações e Revalidações de Clubes e Pescadores para a época desportiva de 2021 e, assim sendo, todos os documentos inerentes a este processo de legalização INCLUINDO OS ATESTADOS MÉDICOS, terão OBRIGATORIAMENTE de ser enviados para esta Associação.

NÃO PODEM ser enviados diretamente para a FPPD qualquer documento, INCLUINDO OS ATESTADOS MÉDICOS

Cumprimentos

2021/01/04
José Carvalho
(Presidente)
 
FILIAÇÕES E REVALIDAÇÕES 2021 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Chamo a vossa especial atenção para a informação que regula as Filiações e Revalidações para a época de 2021 e que pode ser consultada na página da FPPD.

A esse respeito sugiro ainda a leitura atenta dos documentos publicados pela FPPD entre os quais:

O REGULAMENTO DE FILIAÇÕES (ver aqui)

E A TABELA DE TAXAS E INSCRIÇÕES 2020 (ver aqui)

Complementarmente sugiro também que, aquando das revalidações, sejam actualizadas as fichas dos pescadores no que diz respeito aos contatos, sobretudo do e-mail e telemóvel, de forma a facilitar a eventual necessidade de ser diretamente contatado quer pela FPPD quer pela ARBPD.

Chamo a vossa especial atenção para o facto de não podermos fazer chegar à FPPD, os processos que não estejam completos ou contenham irregularidades, incluindo a falta de, ou o não envio, do comprovativo do pagamento.

Das irregularidades serão os nossos Associados notificados via e-mail e convidados a corrigi-las num prazo de 5 dias, findo os quais sem que as mesmas sejam supridas, o processo será devolvido.

Por último informo que todos os documentos relacionados com as filiações e revalidações, incluindo os atestados médicos dos pescadores, terão de ser obrigatoriamente enviados para a ARBPD via CTT ou entregues em mão para que possam ser conferidos e validados e só posteriormente enviados para a FPPD.

Para qualquer esclarecimento adicional, agradeço um contacto escrito para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou telefónico para o nº 919039008 (se não atender no momento, retribuirei a chamada logo que possivel)

Para o envio da correspondência via CTT utilizar só a morada postal

Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva ARBPD

Apartado 123

3001-902 Coimbra

Cumprimentos

2021/01/04
José Carvalho
(Presidente)
 

Utilizadores

Temos 1 visitante em linha

Autenticação