• Modalidades
  • Modalidades
  • Modalidades
Home
ARBPD
COMUNICADO 07/2021 INSCRIÇÔES CAMPEONATOS NACIONAIS PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Chamamos a atenção dos Clubes nossos Associados e respetivos Pescadores a competir nos Campeonatos Nacionais nas diversas disciplinas e áreas, para a necessidade absoluta de cumprirem os prazos de envio a esta Associação, das declarações de inscrição nos referidos campeonatos.

Tem acontecido chegar à nossa posse, completamente fora de prazo, algumas declarações de inscrição em campeonatos Nacionais, umas por incompreensível desleixo dos Associados e outras por manifesto atraso na distribuição dos CTT.

Chamamos a atenção dos Associados e Pescadores para a existência de duas datas nas declarações a saber:

No cimo da declaração encontra-se indicada a data limite para que a declaração dê entrada na Associação. É ESTA A ÚNICA DATA QUE TEM DE SER CONSIDERADA, não como data para enviar a declaração, mas, como data limite (último dia) para a declaração dar entrada na Associação.

Assim, sugerimos o envio da declaração três dias antes daquela data, considerando o atraso que se verifica na distribuição dos CTT caso em que aconselho ainda, que os envios sejam feitos através de correio registado.

Mas, para facilitar este circuito documental sugiro vivamente que, sempre que possivel, adoptem os seguintes procedimentos.

  • Digitalizar as declarações e o comprovativo do pagamento

  • Enviar o processo via e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

  • Não utilizar o envio de Declarações de Inscrição em Campeonatos via CTT.

Verificando-se grandes atrasos na distribuição de correspondência, conjugado com a impossibilidade de nos deslocarmos diariamente aos CTT a recolher a mesma, informamos que declinamos toda e qualquer responsabilidade de advenha do não cumprimento de prazos na falta de eventuais falhas de inscrição em campeonatos que posam vir a acontecer.

Cumprimentos

José Carvalho

2021/04/09

 
COMUNICADO 002/2021 - Treinadores e Atestados Médicos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Lembramos que foram introduzidas as seguintes e muito importantes alterações ao processo de Filiação e Revalidação para a época de 2021

  • NÃO É OBRIGATÓRIA a indicação de Treinador pelos Associados;

  • É OBRIGATÓRIA a apresentação do atestado médico dos Pescadores de Competição, que ocorre UNICAMENTE no ato de Filiação ou Revalidação dos mesmos, na respetiva época;

Cumprimentos


2021/01/04
José Carvalho
(Presidente)
 
COMUNICADO 001/2021 - Filiações e Revalidações 2021 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Desde o passado dia 01 de Janeiro, está a decorrer o prazo de Filiações e Revalidações de Clubes e Pescadores para a época desportiva de 2021 e, assim sendo, todos os documentos inerentes a este processo de legalização INCLUINDO OS ATESTADOS MÉDICOS, terão OBRIGATORIAMENTE de ser enviados para esta Associação.

NÃO PODEM ser enviados diretamente para a FPPD qualquer documento, INCLUINDO OS ATESTADOS MÉDICOS

Cumprimentos

2021/01/04
José Carvalho
(Presidente)
 
FILIAÇÕES E REVALIDAÇÕES 2021 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Chamo a vossa especial atenção para a informação que regula as Filiações e Revalidações para a época de 2021 e que pode ser consultada na página da FPPD.

A esse respeito sugiro ainda a leitura atenta dos documentos publicados pela FPPD entre os quais:

O REGULAMENTO DE FILIAÇÕES (ver aqui)

E A TABELA DE TAXAS E INSCRIÇÕES 2020 (ver aqui)

Complementarmente sugiro também que, aquando das revalidações, sejam actualizadas as fichas dos pescadores no que diz respeito aos contatos, sobretudo do e-mail e telemóvel, de forma a facilitar a eventual necessidade de ser diretamente contatado quer pela FPPD quer pela ARBPD.

Chamo a vossa especial atenção para o facto de não podermos fazer chegar à FPPD, os processos que não estejam completos ou contenham irregularidades, incluindo a falta de, ou o não envio, do comprovativo do pagamento.

Das irregularidades serão os nossos Associados notificados via e-mail e convidados a corrigi-las num prazo de 5 dias, findo os quais sem que as mesmas sejam supridas, o processo será devolvido.

Por último informo que todos os documentos relacionados com as filiações e revalidações, incluindo os atestados médicos dos pescadores, terão de ser obrigatoriamente enviados para a ARBPD via CTT ou entregues em mão para que possam ser conferidos e validados e só posteriormente enviados para a FPPD.

Para qualquer esclarecimento adicional, agradeço um contacto escrito para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou telefónico para o nº 919039008 (se não atender no momento, retribuirei a chamada logo que possivel)

Para o envio da correspondência via CTT utilizar só a morada postal

Associação Regional das Beiras de Pesca Desportiva ARBPD

Apartado 10123

EC Vale das Flores

3031-601 Coimbra

Cumprimentos

2021/01/04
José Carvalho
(Presidente)
 

Utilizadores

Temos 2 visitantes em linha

Autenticação