• Modalidades
  • Modalidades
  • Modalidades
Home
ARBPD
CORONAVIRUS - COVID -19 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Por lapso meu resultante de uma consulta errada às classificações de 2019, indiquei no comunicado abaixo que a ARBPD iria convidar para disputar o Inter-Associações - Clubes Fundo (Mar) o nosso Associado Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande. Acontece porém que em termos Classificativos, por direito próprio, o lugar pertence ao GRUPO DESPORTIVO CASA ÁGUIA COMPETIÇÃO a quem enderecei já o convite de forma a repor a verdade que se impõe.

Aos dois Associados quero publicamente pedir que aceitem o meu pedido de desculpas pelo lapso que, como compreenderão, foi involuntário porquanto a classificação tem seis páginas e eu consultei a primeira em vez da sexta.

Cumprimentos

José carvalho

2020/05/21
......

Caros Associados

Como é do conhecimento geral, a FPPD no seguimento do imposto pela tutela, e sugerido pela CIPS e FIPSed, FISPS-M e FIPS-Mouche suspendeu todas as atividades de pesca desportiva no País. Por esse motivo, as Associações Regionais foram obrigadas também, a suspender as suas atividades desportivas, ficando os então calendários dos Campeonatos Regionais, condicionados ao que viesse ser decidido pela FPPD no que respeita à recalendarização dos Campeonatos Nacionais.

Em reunião patrocinada pela FPPD e realizada em vídeo conferência no passado dia 7, foram em acordo entre as Associações presentes e a FPPD, tomadas algumas medidas, cujo pormenor pode ser lido e analisado em https://www.fppd.pt/calendario-nacional-de-provas-atualizacao/

No seguimento de anteriores reuniões com alguns conselheiros habituais e também com os nossos Vice Presidentes, de forma a preparar a reunião do dia 7 com a FPPD, reuni nesse mesmo dia novamente com os Vice de Água Doce e Vice de Mar, no sentido de lhes dar conhecimento do teor da reunião e planear a forma como executar o proposto pela FPPD, ficando eu incumbido de, com base no esboço então traçado, definir os procedimentos a seguir.

Assim informo que após ponderar a situação e as decisões tomadas nessas reuniões, a ARBPD entendeu apoiar as participações nos Torneios Inter-Associações de Água Doce e Mar, da forma como se segue:

  1. Suportar o custo das inscrições dos Clubes nos Torneios Inter-Associações

  2. Contribuir sob a forma de crédito, a utilizar nas filiações, revalidações ou inscrições na época de 2021 o valor de 100 euros a cada Clube convidado como forma de ajuda nas despesas de participação.

No que respeita à Pluma, continuamos a aguardar a publicação do Regulamento Especifico ou Mapa Regulador do Torneio Inter-Associações, para depois se definir o Apoio da ARBPD aos Pescadores Participantes.

Informo também que ficou decidido que seriam convidados a representar a Associação nos Inter-Associações, tendo em atenção a classificação obtida no ano de 2019, os seguintes Clubes desta Associação:

ÁREA DE ÁGUA DOCE:

Torneio Inter-Associações Clubes Bóia - CLUBE DE PESCA DE PENACOVA e CASA DO POVO E MONTE REAL

Torneio Inter-Associações Clubes Feeder - FOLHADOSA FISHING TEAM e PESCAMOR - CLUBE DE PESCA DESPORTIVA DE MORTÁGUA

ÁREA DE MAR:

Torneio Inter-Associações Clubes Bóia - CLUBE DE PESCA "A ROBALEIRA" e CASA DO POVO DE MONTE REAL

Torneio Inter-Associações Clubes Fundo - GRUPO DE PESCADORES DE SEPINS e GRUPO DESPORTIVO CASA ÁGUIA COMPETIÇÃO

Relativamente às competições designadas como "Taça", entendemos e decidimos que a participação dos Associados e Pescadores desses Associados bem como os custos relacionados, devem ser total e exclusivamente da sua responsabilidade.

Por último informo que questionada a Federação sobre as verbas despendidas pelos Associados em Filiações, Revalidações e Inscrições cujos Campeonatos não se realizarão, fomos informados do seguinte:

  1. No que se refere às inscrições, se devolveriam os valores a quem o solicitasse ou, não o fazendo, ficaria por conta das inscrições a realizar em 2021;

  2. No que se refere a Filiações e Revalidações, não seria devolvido qualquer valor na medida em que, a filiação implica a imediata ativação de custos que a FPPD teve de assumir e dos quais os Pescadores são beneficiários, nomeadamente o seguro desportivo e o estatuto de Pescador Federado, etc.

No mesmo principio e no que se refere a inscrições nos Campeonatos Regionais que entretanto possam ter sido pagas, a ARBPD procederá ao reembolso das verbas despendidas após solicitação do Associado por e-mail com indicação do respetivo IBAN.



Cumprimentos
José Carvalho
2020/05/20
 
CORONAVIRUS - COVID -19 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

A V I S O

Caros Associados

Caso necessite de contatar a ARBPD faça-o exclusivamente por e-mail ou telefone.

Não utilize o envio de correspondência por CTT porque a mesma não pode ser levantada no Apartado.

Cumprimentos

José Carvalho

(presidente)

 
CORONAVIRUS - COVID -19 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Caros Associados

Como é do conhecimento geral, a FPPD no seguimento do imposto pela tutela, suspendeu todas as atividades de pesca desportiva no País.

Por esse motivo, as Associações Regionais foram obrigadas também, a suspender as suas atividades desportivas, ficando o atual calendário dos Campeonatos Regionais, condicionado ao que vier a ser decidido pela FPPD no que respeita à recalendarização dos Campeonatos Nacionais.

Assim sendo e até novas informações, FICAM SUSPENSAS "SINE DIE" AS INSCRIÇÕES NOS CAMPEONATOS REGIONAIS DESTA ASSOCIAÇÃO.

Informamos os Associados que entretanto já tenham feito e pago inscrições nos referidos Campeonatos Regionais, e caso se verifique a impossibilidade dos mesmos se realizarem, que os valores pagos, serão creditados e devolvidos quando for tomada essa decisão pela FPPD. Os que pretendam ver os valores devolvidos de imediato, devem contatar a Associação por e-mail a informar esse interesse.

Por último informamos que devido ao atual momento que o País atravessa, estamos impossibilitados de recolher a correspondência no Apartado pelo que, todos os contatos com esta Associação devem ser efetuados só por e-mail ou através de telemóvel não devendo ser enviada qualquer correspondência por CTT, incluindo atestados médicos.

Cumprimentos

José Carvalho

(presidente)

 

Utilizadores

Temos 3 visitantes em linha

Autenticação